sábado, 25 de setembro de 2010

She's The Monster In His Head !

I'm the monster in your head ! Sim, haverá mais uma vez interligação entre o post desse blog e do Musica a Mais.

Confesso, esse será um post com pouco ou nenhum planejamento. Mas não adianta o racional tentar lutar contra o inevitável, a Estrela sempre será o "monstro" na sua cabeça.

Exatamente por isso que começo esse post com a frase, I'm the monster in your head. Isso é algo que poderia ser dito muito facilmente pela estrela. E o racional sabe, a estrela adora causar esse efeito nele. Intencionalmente ou não.

Não importa o quanto a Rainha, pessoa pelo qual o Racional tem grande admiração e amor, nem o quanto a Duplicidade tente conquistá-lo. Se a Estrela ficar meses sem falar com ele e disser apenas três palavras depois de todo esse tempo, tudo aquilo que elas e outras falaram para conquistá-lo simplesmente ficarão em segundo plano.

Mas quem disse que o Racional se importa com tudo isso ? Ele adora amar a Estrela. Pois ela é a única que tira ele da inércia mais do que aparente. Mesmo a Estrela sendo esse "monstro" na cabeça dele, ele gostaria que ele, ou melhor ela estivesse todos os dias ao seu lado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pfffff........

Érica P. Dias disse...

Nossa, foi dedicado à alguem?? heheheheh
Parece que vc tá até sofrendo rs