sábado, 30 de agosto de 2008

Sun of illusions

Aquele reino era basicamente comercial, e com apenas algumas oficinas de artesãos espalhadas por todo o reino. A única indústria ali existente era a Sun of Illusion. Nela trabalhava o racional, e ele tinha como chefe o boneco de neve.

Boneco de neve não era mais o mesmo de tempos passados. O clima, o tempo, a degradação do reino fizeram com que seus antes brilhantes flocos de neve, estivessem opacos como uma lua sem brilho.

O racional apesar de não parar de pensar na sua estrela, e de estar preocupado com o texto, conseguia ainda assim trabalhar. Mas boneco de neve percebe que algo afligia o racional.

Boneco de neve decide então indagar ao racional o que estava acontecendo. Mas o racional, orgulhoso como poucos, negava veemente que existisse qualquer coisa errada.

Depois de insistir muito o boneco consegue um desabafo emocionante do racional. Ele conta alguns dos seus problemas, mas ele ainda orgulhoso não revelara nada sobre a estrela. E dificilmente ele revelará, ele sabe que aquela é uma jornada exclusiva dele. Seja para o bem como para o mal.

Nenhum comentário: