sábado, 13 de dezembro de 2008

Coin duplicando a Duplicidade

Passado algum tempo dos acontecimentos ocorridos em relação a Coin ambos continuam com uma relação estável baseada em muito carinho e respeito um para com o outro.

Eles não conseguem ficar muito tempo sem falar um com o outro, o que reflete a necessidade que ambos têm de ficarem próximos.

Porém o racional errara em querer classificar Coin como uma possível candidata a vaga que pode ser deixada pela estrela, Coin nunca desejara ser estrela e provavelmente nunca desejará. O real objetivo dela era torna-se uma nova Duplicidade ou quem sabe até mais que isso, mas nunca um novo tipo de estrela.

O relacionamento entre o racional e a Duplicidade era como o de irmãos, os dois eram tão unidos que muitas vezes consideravam eles como irmãos consangüíneos realmente. Duplicidade gostava e precisava da segurança do racional, e ele precisava da alegria e da presença dela para ter uma semana um pouco mais completa.

Agora Coin está seguindo o mesmo caminho que percorrido pela Duplicidade, que o faz com muita destreza e sabedoria.

Com suas possíveis competidoras fora de combate a estrela caminha a passos largos para se tornar uma utopia para o racional, aquela que ele sempre desejará, mas que nunca alcançará.

Nenhum comentário: