quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Luke Dallas

Ficção ou realidade. Realidade ou Ficção. A vida real imitando a fantasia ou a fantasia imitando a vida real. O racional imitando Luke Dallas ou Luke Dallas imitando o racional.

O racional e o personagem do livro que acabara de ler, Luke Dallas, possuíam várias características semelhantes, e a história do racional poderá ser idêntica a de Luke.

Luke sabia lidar com crianças como o racional, ambos possuíam um número considerável de irmãos. Os dois possuíam uma inteligência invejável. Ambos sabiam escrever, a diferença estava que para Luke isso viraria uma profissão com muitos méritos, quanto para o racional não passava de um hobby. Luke encontrara sua paixão com praticamente a mesma idade do racional. E assim como racional que perdeu sua estrela para o satélite artificial YWP/YLF, Luke perdera sua Kate para Richard.

As suspeitas de que a estrela roubara um avião do hangar foram confirmadas pelas câmeras de seguranças do aeroporto. E não era apenas um simples roubo e uma fuga. O roubo que cometera fora algo cinematográfico e totalmente planejado. A estrela escolhera aquele avião por motivos pessoais e secretos.

Aquele avião guardava dentro dele o satélite artificial YWP/YLF, um satélite que fazia parte de um programa secreto da agência de inteligência daquele reino. A estrela já conhecia muito bem esse satélite, ela foi à culpada dele precisar de uma reforma completa, pois depois que ambos chocaram-se numa batida violenta várias peças vitais do satélite desmantelaram-se. E agora que ele retornou com todo o seu poder ela decide roubá-lo e fugir com ele.

O reino que já estava num estado de quase caos rumou para o estado de caos absoluto. Todos temiam o poder daquele satélite, que sem dúvidas possuía poderes devastadores. O racional sentia agora que sua história definitivamente mudaria daqui para a frente.

Nenhum comentário: