quinta-feira, 20 de maio de 2010

Between heart and mind

Quase um mês sem postar absolutamente nada por aqui, enquanto que o blog Musica a Mais teve algumas atualizações nesse período. Mas o que ocasionou essa defasagem no blog no qual escrevo nesse momento ?

Antes de mais nada devemos salientar a distância existente entre a Estrela e o Racional, e também, entre a Estrela e o autor, ou seja a minha pessoa. Atualmente é dificil mensurar qual dessas distâncias está sendo pior. Pois a distância que existe entre a Estrela e o Racional, acaba com o coração do mesmo. E essa distância somada a distância entre o autor e a Estrela acaba com o meu senso criativo.

O fato é que a Estrela não se afastou apenas do racional, mas também de outras pessoas, inclusive eu. Antes que venha a nobre pergunta, já a responderei. Sim, eu conheço a Estrela, e muito bem por sinal. E se por acaso eu não tivesse namorada e não estimasse tanto o racional, com certeza teria caído nos encantos da Estrela. E ao contrário do Racional acredito que conseguiria conquista-la se assim quisesse. Yes, I can !

Portanto, como todos já perceberam, não é apenas a o Racional que aguarda ansioso pela volta da Estrela, mas o autor também. Esse último por sinal parece mais desesperado pela volta dela do que o próprio Racional.

Nenhum comentário: