segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lambs and Lions

Eu fiz um texto pouco depois de publicar o último post. Mas devido a minha preguiça em transpor as letras do papel para a tela, esse mesmo texto acabou ficando desatualizado. Por isso momentaneamente irei inutiliza-lo. Até porque os fatos ocorridos durante a semana passada com o Racional, podem e devem mudar o rumo dessa história. Toma cuidado Estrela, a Duplicidade não está de brincadeira.

Acho que depois do que disse logo acima não precisaria dizer mais nada, o que vem escrito nas entrelinhas já é mais do que suficiente para um entendimento completo. Mas dessa vez serei bem direto. O Racional não resistiu aos encantos da Duplicidade e a beijou. Fato que surpreendeu até mesmo ela, que não esperava tal atitude dele.

A verdade é que apesar de serem amigos de longa data, e o Racional jurar que nunca ousaria fazer nada com ela, sempre existiu um desejo latente em te-la, mesmo nas épocas mais intensas com a Estrela. E agora que a Estrela se afastou qualquer sentimento de culpa que poderia existir praticamente cessou. Lembrem-se do que eu disse nos textos anteriores, a Duplicidade é um espelho da Estrela, daí é que poderia surgir o sentimento de culpa.

Agora o Racional não sabe o que fazer nesse tabuleiro que é a vida dele. Ele deve mover seu peão até a Duplicidade ou esperar a próxima jogada dela ? Mas independentemente disso, a Rainha já está finalizando a última jogada dela.

Nenhum comentário: