sexta-feira, 2 de abril de 2010

I'm lost

No texto anterior dissera que apesar de não confiar na capacidade do racional, eu faria de tudo para que ele pudesse ter a estrela. Agora vem a grande pergunta, como farei isso ?

As poucas almas que observam esse blog puderam perceber que fiquei um tempo considerável sem publicar nada por aqui. Não é falta de criatividade, admito esses dias não estava com meu senso de criação elevado a segunda potência. Mas esse não foi o fator primordial, o que realmente fez a diferença foi o fato de eu não ter encontrado alternativas para ajudar meu pobre personagem.

Agora que a estrela partiu o racional ficou sem rumo. Não, ele não está a vagar pelos bares chorando pela partida de sua estrela. Mas seus olhos tentam acha-la em todo rosto feminino que encontra, apenas para tentar acalmar o seu coração que grita por ela.

Exatamente por isso que eu como autor não faço idéia de como ajudar o personagem principal da minha saga. Falta muita racionalidade para o racional quando o caso em questão é a estrela.

Nenhum comentário: