sexta-feira, 9 de abril de 2010

Wake up, Wake up, Wake up

Wake up, Wake up, Wake up, Yeah so tired of waiting, waiting for ourselves. Ops ! Esse não é o Musica a Mais devo ter confundido os blogs. Será mesmo que confundi ? Sim, nobre peregrinos, foi proposital. Agora vocês devem estar se perguntando, citar três vezes Wake up é para dar ênfase ? Minha resposta, sim e não. Se eu quisesse mesmo dar ênfase poderia colocar quinze Wake up's  no título, ou me utilizar de um outro  recurso muito mais eficaz que é o acento de exclamação. Mas o fato de ter três Wake Up's separados por vírgula é por um motivo, cada um deles serve para uma pessoa. Para aqueles que não sabem Wake Up significa acorde.

First Wake up: Autor ! O primeiro "Wake up" vai para aquele que vos escreve. E esse é o mais simples para ser explicado. O nobre autor tem que parar de dormir no ponto e encontrar alguma maneira de salvar seu personagem da escuridão. Portanto se vire autor.

Second Wake up: Racional ! Sonhar que a estrela está ligando para você e esse fato ter sido a melhor coisa que lhe aconteceu na semana, já o credenciaria para ganhar um dos Wake Up's. Mas além desse incrível fato devemos levar em conta outros fatores. O racional está em estado de inércia desde que a estrela partiu, ou seja, ainda não saiu do lugar. Ele não encontrou forças suficientes para move-lo, em parte culpa sua, mas o autor também tem uma grande parcela de culpa.

Third Wake up: Estrela ! Agora vocês tem o direito de xingar o autor. A principio um "Wake up" para estrela parece algo sem sentido, mas eu tentarei provar o contrário. Nas eras antigas, antes dessa história ter se iniciado. A estrela via o racional como o racional vê a estrela hoje, não com a mesma intensidade, mas de forma semelhante. E por alguma armadilha do destino e claro por culpa do racional isso não acontece mais. Mas a pessoa que aqui escreve acredita que a estrela possa ainda sentir algo pelo racional. Mas o "Wake up" da estrela não é por esse motivo, em certo ponto pode até ser, mas o motivo real é outro. A Rainha está querendo voltar ao reino. Sim, ela mesmo. Ela quer ter o racional de volta para ela. E está fazendo de tudo para reconquista-lo. E como ele está nesse momento de inércia em relação a estrela, acredito que o trabalho da Rainha não será dos mais difíceis. Portanto Estrela Wake up ! Ou você vai perde-lo. Caso se importe com isso, caso contrário, esse autor gastou dedos a toa.

Quem no final acordará primeiro ?

Nenhum comentário: