sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Estrela revelada

A estrela pertencia à casa de Lira, mas morava atualmente em Mercúrio. Ela sempre foi a estrela mais brilhante da sua família.

A estrela é uma pessoa amável, doce, meiga, sociável, que conseguiu conquistar o racional de uma forma que ele nunca esperaria que pudesse acontecer. Apenas aquela descendente de Hannover, que também morava em Mercúrio, conseguira chegar próximo ao que a estrela representa atualmente para o racional.

Mesmo com a distância ambos tinham alguns gostos parecidos, assim como outros um pouco divergentes, mas na essência a estrela se dava muito bem com o racional. Ele sabe que aquela estrela é tudo que ele precisa para finalmente ter sua Rosebud de volta.

Apesar da existência de outras pessoas, como Coin, Daughter, Two Days, a estrela exercia um encantamento sobre o racional que nenhuma outra poderia ousar em fazer, e mesmo que se somasse o encantamento das outras não chegaria nem aos pés do que a estrela poderia fazer com o racional.

O racional se encantou com a estrela desde o dia que conheceu ela, e apesar de ser muito tímido, tinha conversas intermináveis com ela, conseguindo até superar barreiras tidas como intransponíveis pelo racional.

Mas o racional desconfiava cada vez mais que todos, inclusive a estrela, sabia quem era a estrela. A rainha mesmo não sabendo que aquela pessoa era estrela, possuía um ciúmes exacerbado contra o relacionamento do racional com a estrela.

O racional segue sua jornada atrás dela, cada vez mais extasiado pelo maior reconhecimento que está tendo da estrela, mas cada vez menos confiante de que chegará até ela.

Nenhum comentário: