quarta-feira, 13 de maio de 2009

Love Her

Após entrarem na aeronave Logic e Abstract já sentaram um do lado do outro numas poltronas um pouco mais ao fundo. O Racional e Little Diamond sentaram-se um pouco mais a frente. Ele na janela e ela no corredor.

Os dois começaram a conversar:

- Até onde isso vai chegar? Indagou o racional.

- Acredito que tudo seja resolvido rapidamente, dificilmente minha amiga sairá do aeroporto de Flying Dust, isso se conseguir chegar.

- Como assim?

- É sabido que aquele aeroporto não suporta um avião daquele porte, portanto um acidente seria algo fácil de acontecer, e ainda tem o problema da falta de combustível, uma pane seca antes de chegar ao aeroporto também não é impossível de acontecer.

- Mas ela é uma exímia pilota, tenho certeza que pousará sem maiores problemas.

- Concordo contigo quanto ela ser uma exímia pilota, porém pilotar aviões de pequeno e médio porte é totalmente diferente do que estar numa aeronave daquele garbo.

- Espero que ela não se machuque caso ocorra algum acidente.

- Não se preocupe, sua amada ficará bem.

- Minha amada?

- Não preciso mentir para mim, é óbvio que você gosta da estrela e não sou apenas eu que pensa isso, por quê você acha que está aqui?

- Porque eu sou amigo dela e conheço algumas pessoas influentes que poderiam ajudá-la e fazer ela desistir dessa loucura.

- Se fosse por isso poderiam ter chamado outros tantos. Você foi escolhido por gostar dela.

- E se eu dissesse que não gosto mais dela? Vejo-a apenas como uma amiga.

- Você teria que provar para mim.

Então o telefone de Abstract e Logic tocaram quase que simultaneamente e eles saíram para atender.

E ouve silêncio por um tempo.

Nenhum comentário: