quinta-feira, 7 de maio de 2009

Breve História do YWP/YLF

Após voar cinco minutos com seu helicóptero a Rainha chega no aeroporto de Clouds UP no reino de Calm Down.

O avião no qual ela seguiria até o Reino Sea já estava a sua espera e ela logo embarcou e seguiu até a sua sala particular. E tratou de buscar mais informações sobre o satélite YWP/YLF.

O satélite de fabricação AERU (Agencia Especial dos Reinos Unidos) não era um simples satélite de observação terrestre. Mas o único capaz de fazer certos cálculos numa velocidade nunca imaginada.

Mas esse satélite nunca conseguiu chegar à órbita, pois alguns dias antes da previsão do seu lançamento ocorreu um acidente gravíssimo que quase colocou todo um trabalho de anos a perder.

Durante o transporte entre a sede da AERU e o local do lançamento que seria no Reino Hills um acidente automobilístico, pois tudo a perder.

O caminhão que transportava o satélite seguia tranqüilamente pela estrada molhada, estava chovendo muito naquele momento, até encontrar um carro atravessado na pista. Na tentativa de desviar desse carro o motorista acaba perdendo o controle do caminhão e capota com o mesmo.

A estrela que estava dirigindo o carro ficou desesperada com impacto do capotamento e apesar dos ferimentos causados por sua derrapada e posterior rodada logo foi ajudar ao motorista e a outra pessoa que estava com ele no caminhão.

Por sorte nada aconteceu ao motorista e ao seu ajudante, mas o satélite sofreu várias avarias e não precisaria de reparos consideráveis se quisesse ser colocado em órbita novamente.

A AERU incubiu a Fix Ltda, uma das empresas da Rainha, o conserto do satélite, já que ela não poderia fazê-lo, pois vários dos seus projetistas e cientistas que trabalharam no projeto acabaram indo para as várias empresas pertencentes à Rainha.

Dois anos depois o satélite estava pronto e esperava a autorização para ser colocado em órbita dentro de um hangar no aeroporto de Flying Dust.

Concentrada na sua pesquisa a Rainha nem percebia um dos seus agentes apontando para o aeroporto de Sky Down. Eles estavam prontos para pousar.

Nenhum comentário: