sábado, 9 de maio de 2009

Too Late

O avião começou a descer e o piloto liberou o trem de pouso, pouco depois há o impacto com o solo. Aquele avião da Embraer pousou no aeroporto de Sky Down.

Alguns minutos após o pouso a Rainha estava descendo do avião, queria saber desesperadamente onde estava o avião com o satélite, isso se ele realmente chegou até a esse destino.

Um dos seus motoristas já estava esperando por ela com uma BMW recém comprada, eles vão dar voltas pelo aeroporto para procurar o avião. A rainha entra no carro, com um dos seus assistentes e o motorista acelera.

Dois minutos depois de entrar no carro veio a confirmação de que um avião pousara a pouco tempo na pista auxiliar do aeroporto de Sky Down, exatamente do lado contrário onde a BMW se encontrava agora. A rainha tinha certeza que era o Boeing da Estrela e o motorista girou rápido mudando a sua rota.

No caminho até o local de pouso daquele outro avião, a Rainha e seu assistente avistaram um caminhão baú deixando o aeroporto em alta velocidade, mas não deram muita atenção aquele feito no momento.

Ao chegar no avião, a surpresa e a confirmação, aquele era o avião onde deveria estar a Estrela e o satélite, mas ambos não estavam mais ali. Ela e o seu assistente perceberam então que o caminhão que tinha visto a pouco tempo pegara o satélite e a Estrela.

Caminhando até o carro a Rainha se depara com uma outra surpresa.

Nenhum comentário: