quinta-feira, 14 de maio de 2009

Speed of Sound

Logic e Abstract voltaram as suas poltronas cinco minutos após saírem para atender o telefonema e permaneceram calados por algum tempo, parecia que estavam refletindo sobre o que fora dito ao telefone.

O comandante anunciou que estariam chegando no aeroporto de Flying Dust dentro de 10 minutos e que estavam a uma velocidade de aproximadamente 1,5x da velocidade do som.

Abstract logo falou:

- Reduz isso, não quero morrer dentro de um avião.

Logic o rebateu:

- Larga de ser medroso, seu patife, avião é o meio de transporte mais seguro que existe, pisa fundo no acelerador comandante.

O comandante sem dar muita atenção para as reclamações dos dois seguiu o caminho até o Reino Sea naquela mesma velocidade e como previsto eles estavam pousando no aeroporto de Flying Dust após 10 minutos.

Saindo do avião um carro da AIRI já os aguardava e o motorista informou a todos que dois aviões pousaram havia pouco tempo, mas que não sabia qual era a localização exata deles. Mas Logic logo disse:

- Eu sei.

O motorista fez todo o percurso que Logic mandou ele fazer. E pouco tempo depois eles estavam chegando ao destino programado.

Estavam de frente para o Boeing que a estrela pilotava, mas nem ela e nem o satélite pareciam estar mais. Foi então que eles percebem que não estavam sozinhos e mais a ainda que tinham chegado atrasados. De longe o Racional viu um vulto, era a Rainha, e ele foi atrás dela.

Nenhum comentário: