sexta-feira, 12 de março de 2010

Jogo de Espelhos

O que seria um jogo de espelhos ? Imagine você entrando numa sala rodeada por espelhos, o que você veria em qualquer parte que olhasse ? Sim, o seu próprio reflexo. Imagine que a porta pelo qual você entrou também é um espelho e ela se fechou após você dar alguns passos. Sim é um perfeito labirinto onde você apenas vê uma coisa: seu reflexo.

Após essa breve introdução vocês devem imaginar sobre o que irei falar nesse texto. Os reflexos da Estrela em outras mulheres. Não pense que existem milhares de Estrela, ela é unica. A verdade é outra, o Racional tenta fazer com que cada mulher seja como ela.

É óbvio que essa idéia nunca deu certo, e provavelmente nunca dará. Nunca ninguém será capaz de brilhar como a Estrela. No seu consciente o Racional sabe disso, mas seu inconsciente tenta se enganar com garotas que poderiam ofuscar o brilho dela.

O Racional esteve com outras mulheres depois de conhecer a Estrela, sim ele é humano ou pelo menos tenta ser. Algumas vezes ele fez isso por diversão e prazer, outras vezes tentava buscar a estrela em outros corpos. Mas o final é sempre o mesmo, depois que a mascara cai restará apenas as lágrimas refletidas no espelho daquela que nunca seria uma estrela.

Nenhum comentário: