domingo, 7 de março de 2010

A Volta

Como todos perceberam, ou melhor dizendo praticamente ninguém percebeu. Eu deixei esse blog por um bom tempo parado. Não sei porque estou voltando a escrever, pra falar a verdade até sei, mas é segredo e não conto a ninguém. Até porque meu blog sempre teve uma audiência inexpressiva.

O motivo de eu ter parado de escrever é simples, tentei fazer com que os textos fossem lineares e isso acabou com toda a minha pouca criatividade. Por isso nesse novo começo eu farei como no inicio do blog, textos independentes entre si e que tenha pouca ou nenhuma linearidade.

Personagens serão dizimados,  mas não se preocupem o racional sempre será o racional e a estrela sempre será insubstituivel, afinal como já disse House: "People don't change".

Aguarde que nos próximos dias estaremos com textos novos.

Nenhum comentário: