sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Flying Dust

- Entendeu o que tem de fazer?
- Sim, mas não sei se consigo.
- Você sabe muito bem o que acontecerá se falhar ou hesitar.
- Por favor, não, tenha calma.
- Minha paciência com você passou dos limites, cumpra o combinado e nada de mal acontecerá.
- Certo.

Click.

A estrela sabendo que não teria escolha decide estudar sobre a rotina dos funcionários do aeroporto de Flying Dust, o aeroporto do Reino Insalubre, principalmente do hangar onde estava o Boeing 747 que carregava o satélite YWP/YLF.

Depois de passar alguns dias observando o aeroporto e o hangar em questão, ela percebe uma falha na segurança que poderia ser sua chance.

Ela então liga para o Cachorro de Fogo perguntando se ele emprestaria o seu avião para ela fazer uma pequena viagem. Cachorro de Fogo que mal conhecia a estrela decide emprestá-lo por consideração ao racional, e também pelo fato dela possuir um brevê e consideráveis horas de voo com o mesmo modelo de Learjet que possuía.

Mandada a autorização para que ela pudesse pegar o Learjet seguiu até o hangar onde ele estava. Porém como previra, naquele mesmo momento estava havendo a troca de seguranças dois hangares à frente. Era lá que precisava chegar.

Fingindo que precisava ir ao banheiro ela saí daquele hangar e corre para pegar o Boeing 747 dois hangares à frente.

Ao entrar no hangar ela lembrou do que tinha acontecido entre ela e o satélite YWP/YLF, e por um momento hesitou de continuar com tudo, mas ela não podia, e seguiu em frente.

No cockpit do avião, que nunca havia pilotado anteriormente, ela percebe o motivo da rota sem sentido que lhe fora dada, só havia combustível para chegar até aquele aeroporto.

Nenhum comentário: