terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Calm Down

A rainha parecia que teria mais uma noite calma, tranquila e sem surpresas no Reino Calm Down, porém um telefonema durante a madrugada mudou toda a sua rotina.

- Alo?
- Você sabe que horas são?
- Sei sim, minha Rainha, peço-lhe perdão pelo incomodo, mas o assunto é urgente.
- Seja breve
- Lembra daquele satélite experimental que a AIRI tem e que estava quebrado?
- Sim, o YWP/YLF
- Esse mesmo, eles conseguiram arrumá-lo. Só que deixaram dentro de um Boeing 747 num hangar do aeroporto de Flying Dust.
- Prossiga
- Só que a pouco tempo esse mesmo avião foi roubado.
- O que? Roubaram o avião com aquele maldito satélite?
- Sim!
- Quem foi o cadáver que roubou?
- A estrela consumou o roubo, mas acredito que ela esteja sendo chantageada por alguém.
- Realmente, eu a odeio, mas tenho que admitir que ela não faria algo desse tipo por livre e espontânea vontade.
- Posso derrubar esse avião a qualquer momento, basta uma ligação sua. Ela está com uma autorização falsa para voar, o que nos permite abatê-la, ainda mais se tratando de um roubo.
- Nem pense nessa possibilidade, ele jamais me perdoaria.
- Provavelmente não.
- Ela está indo para onde?
- Reino Sea!
- Foi você que contratou ela e armou tudo?
- Não! Nunca falei mais que meia dúzia de palavras com ela.
- Tudo bem, está vindo para cá?
- Não posso, a agência me incumbiu de outros planos. Eles querem que eu os ajude a recuperar o satélite.
- Certo, então continue ai e mantenha-me informada. Além disso, prepara meu avião no aeroporto de Clouds Up e mande um helicóptero me pegar em casa.
- Já providenciarei.
- Essa missão suicida pode ser interessante para nós.

Nenhum comentário: