domingo, 11 de janeiro de 2009

Plano de voo

Após uma decolagem sem grandes problemas a Estrela reza e agradece por ter comprado o Flight Simulator nas últimas férias e ter passado horas a fio jogando, principalmente esse Boeing 747 que ela acaba de decolar que era um dos favoritos dela perdendo apenas para os da série 737.

Shhhh

- Esse avião não tem permissão para voar, por favor, retorne ao aeroporto Flying Dust e pouse-o imediatamente.
- Two Days ?
- Estrela ?
- Sim !
- O que você está fazendo prima, enlouqueceu?
- Não, eu preciso fazer isso.
- Infringir regras aeronáuticas? Você não precisa e nem deve fazer isso.
- Você não entende, é necessário.
- Você tem autorização para voar com esse avião?
- Não, peguei-o escondido.
- Além de não ter permissão para voar você também roubou o avião. Você está totalmente encrencada prima.
- Eu sei disso, mas não tive escolha.
- Explique o que está acontecendo.
- Não posso.
- Prima, infelizmente não posso fazer nada e você terá que voltar.
- Não, eu não posso, tenho que chegar ao meu destino.

Percebendo que a voz da estrela ficava cada vez mais nervosa durante a conversa Two Days decide ser mais maleável com ela.

- Qual seu destino?
- Reino Sea.
- Isso é uma piada?
- Não, eu tenho que levar esse avião para lá.
- E vai pousar esse 747 como? No meio do mato? Você sabe que o aeroporto de Sky Down no Reino Sea não suporta aviões desse porte.
- Eu sei disso, mas darei um jeito de pousá-lo sem maiores problemas no aeroporto.
- Você tem sorte de ter me pego como controladora de voo, se fosse outro já teria mandado alguns caças F-16 para abatê-la ou conduzi-la de volta para Flying Dust.
- Também sei disso, você vai me ajudar ou não?
- O que eu posso fazer?
- Arrume uma autorização para voar.
- Tentarei fazer isso, mas reconsidere essa idéia de pousar em Sky Down, siga para outro aeroporto próximo ou volte para cá.
- Não posso voltar, com certeza o sumiço desse avião já deve ter sido noticiado em todos os cantos do reino e seria loucura voltar, e além disso, eu não tenho escolha, tenho que levá-lo ao Reino Sea.
- Será noticiado em todos os lugares, e você será presa em qualquer aeroporto.
- Provavelmente, mas não tenho escolha.

Por que ela sempre diz que não tem escolha? Por que ela está fazendo uma loucura dessas? Perguntava Two Days para si mesma.

- Você sabe que preciso entregar seu plano de voo para qualquer autoridade quer vier pedir, certo?
- Sim, eu sei.
- Está certo, estou quase conseguindo sua autorização.

Sabendo que estava quebrando as regras e poderia acabar na cadeia, Two Days arma tudo para que ela possa se passar de vitima fazendo com que toda a culpa caísse sobre a estrela, afinal ela já estava com a corda no pescoço, uma pena a mais uma a menos faria pouco diferença nesse momento.

Nenhum comentário: