sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Preparativos

Após desligar o telefone a Rainha despe-se e coloca seu baby doll de cetim branco cravejado de diamantes que ela comprou no Velho Continente, esse baby doll fora um achado, não se fabricava mais peças como essa.

Agora seminua, apenas com uma calcinha de algodão, a do mesmo tipo que ela dorme desde os seus quinze anos, ela observa-se no espelho DiamongGuard. Corpo atlético, porém feminino, sem músculos, sem gorduras, o auge da feminilidade. Seus seios não eram grandes, mas eram firmes e rosados, ela gabava-se de poder vestir qualquer coisa sem sutiã e seu seio não mover um centímetro.

Percebendo que não poderia perder muito tempo ela se vira para o guarda roupa e pega uma calça de Sarja e uma blusinha, nada muito formal, mas também nada informal. Uma mulher de sua posição não podia gabar-se de usar roupas informais quando quisesse, era preciso mostrar quem era, e artigos vestuários sempre são ótimos pedidos.

Seguindo para o banheiro ela opta por tomar um banho na sua ducha em detrimento a sua Jacuzzi, raramente ela fazia essa escolha, o banho nessa banheira era algo inexplicável, algo próximo do transcendente, mas o tempo não permitia tais prazeres.

Com a água escorrendo pelo seu corpo a Rainha começa a refletir sobre tudo que já aconteceu, e tudo que poderá acontecer. Já bastava a morte de dois cientistas importantíssimos da sua empresa nesse último ano. Agora ela tentaria evitar a qualquer custo a morte de qualquer pessoa relacionada a ela, mas se caso a pessoa que ela imagina estar por trás do roubo der de frente com ela, ela não hesitaria, e ela mesmo a mataria.

Após terminar o banho ela escuta o barulho do helicóptero pousando. Colocou as roupas apressadamente, deixando os acessórios para trás, pegando apenas o celular e o rádio para alguma emergência.

Entrou no helicóptero e seguiu rumo ao aeroporto Clouds UP para que pudesse seguir a viagem no seu avião rumo ao Reino Sea.

Nenhum comentário: